Para troca ou devolução de produtos, entre em contato conosco pelo Whatsapp (14) 3625-2695.
1. Você deve entrar em contato conosco para que possamos identificar sua compra e fornecer o código de logística reversa.
2. A postagem deverá ser feita em qualquer agência credenciada dos Correios (lembrando que você deverá providenciar a embalagem para o retorno, caso a embalagem que o produto foi originalmente enviado não esteja disponível).
3. O produto devolvido será submetido à análise do departamento operacional. Caso seja identificada alguma violação do produto ou discordância com as condições aqui estabelecidas, entraremos em contato.
Troca e devolução não são sinônimos. Para evitar dúvidas, seguem suas definições:
TROCA
Substituição do produto, dentro das normas abaixo;
tal substituição gera um crédito (vale troca) que poderá ser utilizado para a aquisição de um novo produto em nossa loja virtual.
Para trocas deverão ser consideradas:
- Caso constado defeito ou avaria no produto: o prazo máximo para troca é de 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento do produto no endereço de entrega
- O frete de troca (para você nos enviar de volta o produto e para receber novamente o produto escolhido) será custeado pelo Território do Chinelo;
- Caso o produto adquirido não esteja disponível, você terá o crédito no valor da compra para escolher outro produto.
- Itens de reprovação para devolução por defeito ou avaria de fábrica:
- Indícios de danos acidentais;
- Ausência de defeitos de fabricação
- Indícios de uso inadequado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Limpeza inadequada do produto.
- Outras causas que indiquem a ausência de defeito de fabricação e/ou a causa do problema constatado não ser de responsabilidade do fabricante.
Caso o item seja reprovado para devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
- Caso o produto não tenha defeitos mas, dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no endereço de entrega, caso queira você pode trocar (por qualquer motivo) .
- O frete de devolução do produto será custeado pelo Território do Chinelo (para você nos enviar de volta o produto).
- O frete de recebimento será custeado pelo comprador. (para receber o novo produto escolhido - caso mude o produto, deverá ser no mesmo valor do originalmente adquirido ou acertar a diferença, caso seja de maior valor)
- Para os casos de arrependimento de compra e devolução de produto sem defeito, o comprador somente poderá efetuar uma única vez gratuitamente a devolução do produto. Caso queira realizar uma segunda troca, os custos de frete (de devolução e recebimento do produto) serão custeados pelo comprador.
- Dentro de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento no endereço de entrega, você pode trocar o produto recebido (por qualquer motivo).
- O frete de troca (para você nos enviar de volta o produto e para receber o novo produto escolhido) será custeado pelo comprador.
- Não trocaremos produtos recebidos no endereço de entrega após 30 (trinta) dias corridos (exceto em caso de defeito ou avaria de fábrica).
- É obrigatória a apresentação de nota fiscal emitida em nosso CNPJ;
- O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda;
- Para avarias ou defeitos de fábrica: o produto não pode apresentar sinais de má uso; caso apresente mau uso, a troca será automaticamente cancelada.
VALE TROCA:
Após realizada a solicitação de troca, o envio e conferência do produto por nós, você receberá o código do seu vale troca. Ele tem validade de até 60 dias da data do recebimento e pode ser utilizado como crédito para realizar uma nova compra.
O vale troca só pode ser utilizado em nosso site e é de uso do portador, não nominal, portanto, não nos responsabilizamos por perda, roubo ou que resulte na sua inutilização. Em caso de dúvidas e/ou auxílio, poderá entrar em contato diretamente conosco pelo Whatsapp (14) 3625-2695.
DEVOLUÇÃO
Pode ocorrer em duas hipóteses:
- mera liberalidade do cliente até 07 (sete) dias corridos da entrega do produto;
- defeito identificado no produto em até 90 (noventa) dias corridos da entrega do produto;
Para devoluções deverão ser consideradas:
- Caso constado defeito ou avaria no produto: o prazo máximo para troca é de 90 (noventa) dias corridos (contados do recebimento do produto no endereço de entrega).
- O frete de devolução (para você nos enviar de volta o produto) será custeado pelo Território do Chinelo;
- Itens de reprovação para devolução por defeito ou avaria de fábrica:
- Indícios de danos acidentais;
- Ausência de defeitos de fabricação
- Indícios de uso inadequado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Limpeza inadequada do produto.
- Outras causas que indiquem a ausência de defeito de fabricação e/ou a causa do problema constatado não ser de responsabilidade do fabricante.
Caso o item seja reprovado para devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
- Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento no endereço de entrega, você pode devolver o produto recebido (por qualquer motivo).
- O frete de devolução (para você nos enviar de volta o produto) será custeado pelo Território do Chinelo.
- Não aceitaremos devolução de produto após 7 (sete) dias corridos (exceto em caso de defeitos ou avarias de fábrica)
- O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda;
- É obrigatória a apresentação de nota fiscal emitida em nosso CNPJ;
- O produto não pode apresentar sinais de utilização.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
O Território do Chinelo faz a devolução do valor total pago pelo cliente em caso de devolução do produto. O estorno do valor é realizado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
FORMA E LIMITE DE TEMPO PARA REEMBOLSO DO VALOR
Pagamento no cartão de crédito: o estorno do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 60 dias após a finalização da devolução do produto.
Pagamento em boleto bancário: o estorno do valor será feito mediante DOC em conta bancária do titular do CPF cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária, e o prazo de 7 dias úteis somente começará a contar após a finalização da devolução do produto em nosso endereço de devolução.