Para troca ou devolução de produtos, entre em contato conosco pelo Whatsapp (14) 3625-2695.

1. Você deve entrar em contato conosco para que possamos identificar sua compra e fornecer o código de logística reversa.

2. A postagem deverá ser feita em qualquer agência credenciada dos Correios (lembrando que você deverá providenciar a embalagem para o retorno, caso a embalagem que o produto foi originalmente enviado não esteja disponível).

3. O produto devolvido será submetido à análise do departamento operacional. Caso seja identificada alguma violação do produto ou discordância com as condições aqui estabelecidas, entraremos em contato.

Troca e devolução não são sinônimos. Para evitar dúvidas, seguem suas definições:

TROCA

Substituição do produto, dentro das normas abaixo; 

tal substituição gera um crédito (vale troca) que poderá ser utilizado para a aquisição de um novo produto em nossa loja virtual.

Para trocas deverão ser consideradas:

  • Caso constado defeito ou avaria no produto: o prazo máximo para troca é de 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento do produto no endereço de entrega
    •      O frete de troca (para você nos enviar de volta o produto e para receber novamente o produto escolhido) será custeado pelo Território do Chinelo
    •      Caso o produto adquirido não esteja disponível, você terá o crédito no valor da compra para escolher outro produto.
  • Itens de reprovação para devolução por defeito ou avaria de fábrica:
    • Indícios de danos acidentais;
    • Ausência de defeitos de fabricação
    • Indícios de uso inadequado;
    • Desgaste natural em decorrência do uso;
    • Limpeza inadequada do produto.
    • Outras causas que indiquem a ausência de defeito de fabricação e/ou a causa do problema constatado não ser de responsabilidade do fabricante.

Caso o item seja reprovado para devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

  • Caso o produto não tenha defeitos mas, dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no endereço de entrega, caso queira você pode trocar (por qualquer motivo) .
    •     O frete de devolução do produto será custeado pelo Território do Chinelo (para você nos enviar de volta o produto)
    •     O frete de recebimento será custeado pelo comprador. (para receber o novo produto escolhido - caso mude o produto, deverá ser no mesmo valor do originalmente adquirido ou acertar a diferença, caso seja de maior valor) 
    •      Para os casos de arrependimento de compra e devolução de produto sem defeito, o comprador somente poderá efetuar uma única vez gratuitamente a devolução do produto. Caso queira realizar uma segunda troca, os custos de frete (de devolução e recebimento do produto) serão custeados pelo comprador.
  • Dentro de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento no endereço de entrega, você pode trocar o produto recebido (por qualquer motivo).
    •      O frete de troca (para você nos enviar de volta o produto e para receber o novo produto escolhido) será custeado pelo comprador
    •      Não trocaremos produtos recebidos no endereço de entrega após 30 (trinta) dias corridos (exceto em caso de defeito ou avaria de fábrica).
  • É obrigatória a apresentação de nota fiscal emitida em nosso CNPJ;
  • O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda;
  • Para avarias ou defeitos de fábrica: o produto não pode apresentar sinais de má uso; caso apresente mau uso, a troca será automaticamente cancelada.

VALE TROCA:

Após realizada a solicitação de troca, o envio e conferência do produto por nós, você receberá o código do seu vale troca. Ele tem validade de até 60 dias da data do recebimento e pode ser utilizado como crédito para realizar uma nova compra.

O vale troca só pode ser utilizado em nosso site e é de uso do portador, não nominal, portanto, não nos responsabilizamos por perda, roubo ou que resulte na sua inutilização. Em caso de dúvidas e/ou auxílio, poderá entrar em contato diretamente conosco pelo Whatsapp (14) 3625-2695.

 

DEVOLUÇÃO

Pode ocorrer em duas hipóteses: 

  • mera liberalidade do cliente até 07 (sete) dias corridos da entrega do produto;
  • defeito identificado no produto em até 90 (noventa) dias corridos da entrega do produto;

Para devoluções deverão ser consideradas:

  • Caso constado defeito ou avaria no produto: o prazo máximo para troca é de 90 (noventa) dias corridos (contados do recebimento do produto no endereço de entrega).
    •      O frete de devolução (para você nos enviar de volta o produto)  será custeado pelo Território do Chinelo;
      • Itens de reprovação para devolução por defeito ou avaria de fábrica:
        • Indícios de danos acidentais;
        • Ausência de defeitos de fabricação
        • Indícios de uso inadequado;
        • Desgaste natural em decorrência do uso;
        • Limpeza inadequada do produto.
        • Outras causas que indiquem a ausência de defeito de fabricação e/ou a causa do problema constatado não ser de responsabilidade do fabricante.

Caso o item seja reprovado para devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

  • Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento no endereço de entrega, você pode devolver o produto recebido (por qualquer motivo).
    •     O frete de devolução (para você nos enviar de volta o produto) será custeado pelo Território do Chinelo. 
  • Não aceitaremos devolução de produto após 7 (sete) dias corridos (exceto em caso de defeitos ou avarias de fábrica)
  • O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda;
  • É obrigatória a apresentação de nota fiscal emitida em nosso CNPJ;
  • O produto não pode apresentar sinais de utilização.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

O Território do Chinelo faz a devolução do valor total pago pelo cliente em caso de devolução do produto. O estorno do valor é realizado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

FORMA E LIMITE DE TEMPO PARA REEMBOLSO DO VALOR

Pagamento no cartão de crédito: o estorno do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 60 dias após a finalização da devolução do produto.

Pagamento em boleto bancário: o estorno do valor será feito mediante DOC em conta bancária do titular do CPF cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária, e o prazo de 7 dias úteis somente começará a contar após a finalização da devolução do produto em nosso endereço de devolução.